Novo Ar Condicionado
Novo Ar Condicionado

Orçamento rápido

Preencha o formulário abaixo informando sua necessidade. Em breve nossa equipe retornará o contato com você!

O verão está aí, firme e forte, quase acabando e, até hoje, você não comprou o seu. Mas relaxa, muita gente fica na dúvida na hora de escolher o melhor modelo para suprir suas necessidades a acaba ficando sem nenhum. Por isso, a gente veio te trazer algumas dicas de ouro para te ajudar a comprar um ar-condicionado bom e barato!

A gente sabe que alguns aparelhos, apesar de serem extremamente modernos e com tecnologia superavançada, podem apresentar alguns preços fora do orçamento. Mas isso não quer dizer que você não conseguirá comprar um aparelho condicionador de ar para manter o clima agradável e climatizado.

Bom, o primeiro erro é: geralmente, as pessoas deixam para comprar um aparelho só naquele momento mais intenso, de calor exorbitante. Mas essa é uma péssima tática. É aquela velha história, quanto mais gente quer, mais o preço sobe. E é nesse momento que você acaba pagando bem mais caro por um produto que poderia adquirir por um preço relativamente mais em conta, em outras épocas.

Ar-condicionado bom e barato: você merece!

Ar-condicionado bom e barato: o que você precisa saber

Então, agora você já sabe que não deve deixar para comprar seu aparelho nos períodos de mais procura, também vale mencionar que, para comprar um ar-condicionado bom e barato é preciso planejar! Já que os preços são mais baixos “fora de temporada”, você vai ter tempo para pesquisar. Vale até marcar um alarme na agenda para lembrar de comprar.

Promoções e Descontos

Ar-condicionado bom e barato: o que você precisa saber

Se você acha que pesquisar preços em lojas variadas é coisa só de gente econômica, muito se engana. Essa é uma atitude de bons compradores, que prezam pela qualidade a preço justo. Por isso, não custa reservar um tempinho da sua semana para procurar pelo melhor equipamento. Aquele que vai, realmente, atender suas necessidades. Além de comparar preços em diferentes pontos de venda. Esse é um esforço que vai valer muito a pena.

Outra coisa a se fazer, que pode te ajudar muito na hora de comprar seu aparelho de ar-condicionado bom e barato, é procurar por lojas que ofereçam cupons de desconto. Especialmente pela internet, que possui descontos muito mais em conta. A melhor parte é que você não precisa comprar um milhão de produtos para conseguir esse desconto. Ele é automático.

Aparelho de ar-condicionado bom e barato

Ar-condicionado bom e barato: o que você precisa saber

Ar Split

O modelo Split, sem dúvidas é o que mais se destaca no mercado. Ótima opção para a refrigeração de escritórios e residências, o aparelho é mais silencioso que outros modelos e é multifuncional, ventila, desumidifica, resfria e aquece o ambiente. Disponível também com a tecnologia INVERTER. Conheça nossos modelos disponíveis:

– Ar-Condicionado Split Hw On/Off Agratto Fit Frio 220v Monofásico

– Ar-Condicionado Split Frio 220V Samsung Max Plus

– Ar-Condicionado Split Hi Wall On Off Springer Midea Frio 220v

– Ar-Condicionado Split Quente/Frio 220V LG Smile

– Ar-Condicionado Split Hw On/Off Consul

Cassete

Modelo compacto que imprime um visual discreto e contemporâneo ao produto. Este modelo tem maior abrangência, por ficar no teto, esse equipamento alcança uma grande área e é indicado para espaços maiores, é de fácil instalação, tem um visual discreto e emite menos ruídos. Este modelo está disponível desde 18.000 Btu/h até 80.000 Btu/h e também na tecnologia INVERTER. Conheça nossos modelos disponíveis:

– Ar-Condicionado Split Cassete 30000 BTU/s Quente/Frio 220V Daikin Inverter Sky Air

– Ar-Condicionado Split Cassete On/Off 48.000 Btus Frio 220v Trifasico Carrier

– Ar-Condicionado Split Cassete 36.000 Btus Frio 220v Monofasico Carrier

– Ar-Condicionado Split Cassete Inverter Fujitsu 17000 Btus Quente/Frio 220v

– Ar-Condicionado Carrier Split Cassete 18000 Btus Frio 220v Monofásico

 Cortina de Ar

A cortina de ar tem por finalidade a manutenção da temperatura do ambiente conforme programada no aparelho de ar-condicionado. Indicada para ambientes comercias, como hotéis e restaurantes, é comum usa-la para separar ambientes de fumantes dos não fumantes, mas ela também pode ser usada em ambientes industriais e residenciais. Disponível também com a tecnologia INVERTER. Conheça nossos modelos disponíveis:

– Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 0,90CM

– Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 120CM

– Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 150CM

Split Piso Teto
Design diferenciado (pode ser instalado tanto no teto quanto no chão), potência em BTUs acima da média e maior capacidade de circulação de ar. Ideal para ambientes mais amplos e/ou que tenham um fluxo muito intenso de pessoas, ou que possuam um pé direito muito alto. Disponível também com a tecnologia INVERTER. Conheça nossos modelos disponíveis:

– Ar-Condicionado Split Teto Frio 220v Lg Inverter: Solução ideal para ambientes comerciais e residenciais que exijam conforto e sofisticação com alta potência.
– Ar-Condicionado Split Piso Teto Inverter Fujitsu Quente/Frio 220v: Solução ideal para ambientes comerciais e residenciais que exijam conforto e sofisticação com alta potência.
– Ar-Condicionado Split Piso Teto Frio 220v Monofásico Carrier: Solução ideal para ambientes comerciais e residenciais que exijam conforto e sofisticação com alta potência.